Vírus à solta em festa em Palmela

Vírus à solta em festa em Palmela

Uma festa de aniversário numa vivenda na Quinta do Anjo, em Palmela, está a causar o pânico entre os jovens que estiveram no evento. O alerta foi difundido nas redes sociais através de um vídeo, o apelo é feito pelos próprios que dão o alerta para que todos os que estiveram na festa façam testes

Ao que se sabe para já é que os jovens alugaram uma moradia na zona de Vila Amélia, na Quinta do Anjo, Palmela, para fazer o confinamento em grupo. A GNR tinha conhecimento desse grupo nesse local,
mas quanto à festa, aquela força de segurança desconhecia o evento em pleno estado de calamidade.
Também o que se sabe é que a festa também teve presença de várias pessoas de Almada que não foram sujeitas nem a testes, nem a confinamento.
A imagem da referida festa de aniversário foi difundida no WhatsApp, onde se consegue ver várias dezenas de pessoas a divertirem-se e sem qualquer proteção que está decretado nas medidas das autoridades de saúde.

O Delegado de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo desvalorizou o caso segundo o Correio da Manhã, pois diz não constituir um foco de contágio na região da Grande Lisboa.

Fonte: CMTV

deixe seu comentário


O seu endereço de email não será publicado.

PINHAL NOVO O Tempo

Farmácias de Serviço

PINHAL NOVO O Tempo


Farmácias de Serviço